Regis Danese afirma que a família é o principal alvo do diabo.
O cantor falou também sobre o lançamento de seu novo single.
O cantor Regis Danese esteve presente na ultima expoevangélica e deu uma entrevista ao portal Guiame, falando sobre família e sobre o lançamento de sua música nova “Dinheiro não é tudo”.
De acordo com Regis, a família deve ser a principal atenção para os cristãos, pois e a instituição mais atacada pelo diabo.
“A família é importantíssima para a sociedade. O importante não é só ter uma família bonita, o mais bonito disso tudo é ter uma família que faz a diferença. Se você é de uma família que está na igreja, tem que continuar fazendo a diferença”, afirmou o cantor.
“Eu tenho viajado por esse Brasil [e vejo que] o alvo principal [do diabo] é a destruição de famílias. E um detalhe: não são só famílias que estão fora da igreja, não. O Objetivo maior do diabo é destruir famílias que estão dentro da igreja, porque quando ele destrói uma família que está dentro da igreja, o escândalo vai ser maior. Aquelas pessoas que admiravam, que acreditavam que Deus era na vida daquela família vão falar: ‘Mas que Deus é esse?’. Muitos vão se perder, se desviar. Então, o diabo veio para matar roubar e destruir, mas o Senhor Jesus veio para que tenhamos vida e vida em abundância”, completou ele.
Regis Danese também se dirigiu aos casados e alertou sobre a necessidade do diálogo na relação e para uma maior valorização do tempo junto entre os casais.
“Muitas famílias estão sendo destruídas, porque valorizam mais os amigos, os colegas de trabalho. Você já reparou que quando uma pessoa vai à sua casa, você prepara o melhor talher, o melhor copo e às vezes a família vai usar aquele copinho quebrado. Não! Para a sua família você tem que preparar o melhor. Você não tem que maltratar seus amigos, mas os da sua família você tem que tratar melhor que qualquer outra pessoa da sua vida, porque foram eles que Deus colocou sob o mesmo teto para morar com você”, disse ele.
Posteriormente, ao falar sobre o lançamento de seu novo single, o cantor abordou alguns aspectos que envolvem o tema da música.
“Muitas vezes, quando você está doente, vai à farmácia para comprar o remédio que precisa, mas existem doenças que só Jesus pode curar. Eu não falo que ter dinheiro é pecado, mas a Bíblia fala que o amor ao dinheiro é a raiz de todos os males. Então, o dinheiro não é tudo, porque quando você não tem a presença de Deus é um milionário vazio. De que adianta você ter muito dinheiro com uma família destruída? Vai ser um milionário infeliz”, destacou.